• André Torquato

Vindo de Santos, São Paulo, André Torquato começou a trabalhar com a produção de música em 1995 e começou sua carreira de DJ em 2005. Com a ajuda de suas produções no coletivo Nomumbah, ao lado de seus amigos produtores Alê Reis e Rafael Moraes, e também suas aparições como dj , André logo se tornou residente do lendário club D-edge. Com um som versátil, Torquato apresenta de deephouse, house e techno em seus sets. Com o coletivo Nomumbah, ele lançou pelo selo Yoruba Records, de propriedade do produtor americano Osunlade , um dos artistas mais respeitados e criativos da cena house mudial. Além do Nomumbah, Torquato também tem um projeto solo de ‘deep tech’ chamado Andre Torquato Projeto aka Manfred (Yoruba Records). A parceria em estúdio com o produtor e dj Paulinho Boghosian resultou no EP ” Balaka ” pelo selo alemao Cecille Numbers, o qual alcançou o top 5 na Resident Advisor. Atualmente, Torquato está produzindo um novo projeto solo, além do segundo álbum do nomumbah a ser lançado este ano (2015) André ja tocou em importantes festivais internacionais tais como ADE em Amsterdam e Misteryland no Chile, além de clubs como Kater Holzig em Berlim e Weekend club Madrid.
No Brasil, além da residência no D-edge , ja tocou no templo Warung, assim como nos festivais Tribal Tech 2014 e Winter Festival Gramado 2014.
Selos: D-edge Records, Yoruba Records, Cecille Numbers, Strictly Rhythm, Souljazz, Sonar Kollektiv, Defected, Atjazz entre outros.

 

Veja mais em: http://dagency.art.br/artistas/andre-torquato/

< Voltar

D.EDGE AV. AURO SOARES DE MOURA ANDRADE, 141
SÃO PAULO – SP
INFOS E RESERVAS DE CAMAROTES 0XX11 3665-9500