• Fabiano Tamburus

A relação do DJ e produtor de eventos Fabiano Tamburus com a música começou há 18 anos em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Há 14 anos especializou-se em festas de música eletrônica e foi proprietário do primeiro club deste gênero na cidade, o Samanea, que foi durante este período o club mais badalado da cidade.
Em 2005 iniciou sua carreira de DJ e adquiriu residências em projetos conceituados na cena eletrônica de Ribeirão Preto e região.

No começo era apenas um hobby, mas com ajuda do trabalho descobriu exatamente o que as pessoas gostavam de ouvir. Ele vive ao lado do seu público como DJ, realizador e produtor do evento, o que o ajudou muito a crescer como DJ e se profissionalizar.
Em 2007, fundou a Seek Produtora, que possui atualmente em seu portfólio alguns dos principais labels do mercado nacional e internacional da cena eletrônica.
Além de empresário à frente da Seek Produtora, Fabiano é também um dos DJs mais conhecidos e requisitados da região.

Já se apresentou em grandes eventos como: We Love Sundays, Sirena Tour, Ministry of Sound, Amnésia Tour, DJ Mag Tour e Zenith Day Party, sempre ao lado de grandes nomes como Anderson Noise, Paulinho Boghosian, Mário Fischetti, Silvio Conchon, Mau Mau, Elio Riso e Carlo Dall’anese.

Tocou em renomados clubs como D-Edge, Kiss and Fly (São Paulo), Vibe (Curitiba), La Passion (RJ) e Morroco (Maresias) e atualmente é DJ residente da La Locomotive.
A pesquisa e a paixão pela música o levaram a viagens nacionais e internacionais para visitar os melhores clubes e festivais espalhados pelo mundo, aprimorando assim, seu talento como DJ e seu feeling de empresário.

Seguindo sempre as tendências da House Music, tem como influências em seus sets produções de Martin Buttrich, Jim Rivers, Terry Lee Brown Junior, Audiofly, Phonique, Gui Boratto, Nic Fanciulli, M.A.N.D.Y, Booka Shade, Ame, François Dubois, Dubshape (João Lee & Alê Reis), Sebo K, Carl Craig, Jimpster, entre outros.

Seu sets vão desde warm up, sua especialidade, até um som mais conceitual para afterhours, sempre recheado com muito groove.

< Voltar