• LACOZTA (live)

O Lacozta surgiu da amizade e da sintonia musical entre os DJs e produtores Daniel Cozta e L_cio. Ao longo de 2013, a dupla se trancou em estúdio por dias a fio para produzir um live PA, de onde saiu a faixa Simpaticona da Boate, primeiro single do Lacozta.

Com vocais de Claudia Assef, jornalista, DJ e autora do livro Todo DJ Já Sambou, a música virou um hit da noite e ganhou clipe com participações especiais de Mau Mau, Marky, Flavia Cecatto, Jota Jota Davis (in memoriam), Marcelona, Luma Assis e outros veteranos das boates.

A faixa foi lançada em vinil depois de um bem-sucedido projeto de crowdfunding e ganhou remixes de Mau Mau & Franco Junior, Anderson Noise e DJ Marky. Os 300 discos de vinil prensados na República Tcheca (na fábrica GZ Media, uma das maiores do mundo) se esgotaram em poucos dias.

L_cio (que participa também dos projetos Gaturamo – com Pedro Zoplear e Molar – com Rodrigo Coelho) e Daniel ganharam consistência no Lacozta se apresentando regularmente no clube D-Edge, em São Paulo. Ao vivo, fazem um techno bem grooveado com elementos sintetizados únicos e sonoridades bem orgânicas, uma das características mais fortes do som do Lacozta.

Entre os equipamentos usados pela dupla estão desde baterias eletrônicas como a Roland TR 8 até sintetizadores como o OP1, Blofeld, Micro Korg e Moog Slim Phatty. Ao vivo, L_cio e Daniel fazem do Lacozta um dos lives mais dançantes e com personalidade do momento.

< Voltar