• Thomas Lamachia

Faculdade de administração de empresas, fundos de investimentos, cargo em um banco americano poderiam resumir o perfil de Thomas Lamachia, mas esse não é caso. Como ele mesmo diz: “a musica sempre foi meu refúgio…e se tornou uma paixão”. Tentando retornar no tempo e descobrir o exato momento em que a vontade de ser DJ entrou em sua vida, foi provavelmente quando um grande amigo de faculdade mostrou seus equipamentos de DJ e tocou discos do Masters at Work. O amigo ainda esta por perto e o vínculo com a musica eletrônica se tornou ainda maior.

2010 marcou o ano de estreia de suas performances em São Paulo, sua cidade natal, onde conseguiu se estabelecer com sucesso na cena local de house e techno.

Ele tem sua carreira artística gerenciada pela D.Agency desde que abriram suas portas, agência esta que é casa para os mais prolíficos e talentosos artistas. Ele também é um habitué, tocando numa frequência mensal, em uma das melhores noites de techno na cidade de São Paulo: a Mothership no renomado club D-Edge, no qual tocou junto a artistas como Loco Dice, Nina Kraviz, Apollonia, Phonique, Bella Sarris, Michael Mayer, Jojo Flores, para nomear alguns. Recentemente, foi escalado para tocar em eventos importantes como Dyinamic Showcase que foi parte da comemoração de 15 anos do club D-Edge, Apenkooi Festival warm-up, entre outros.

Seu primeiro release saiu pela Not For Us records e foi muito bem recebido pela comunidade.

Influências de house, deep e techno dão contorno ao set do paulistano, combinando tendências modernas com sonoridades old school. “Eu gosto da ideia de long-sets porque você consegue navegar pelos estilos, incorporar músicas que se destacam das massas e criar uma experiência envolvente com a pista, deixando-os curiosos por mais”

 

 

 

Veja mais em: http://dagency.art.br/artistas/thomas-lamachia/

< Voltar

D.EDGE AV. AURO SOARES DE MOURA ANDRADE, 141
SÃO PAULO – SP
INFOS E RESERVAS DE CAMAROTES 0XX11 3665-9500