•  Barac

Um dos artistas de música eletrônica mais proeminentes da Romênia – Barac,
vai se apresentar na festa Mothership neste fim de semana.
Ele começou a carreira no início das 2000 na Romênia quando a cena ainda não estava desenvolvida.
Literalmente um gênio no estúdio e com uma sonoridade bem peculiar, ele se destacou no começo de sua carreira como parte da dupla NoiDoi que fazia com Dubtil, quando em 2012 resolveu seguir carreira solo.
A partir dos 13 anos de idade, como apresentador de rádio e DJ, entrou no mundo da música eletrônica e logo depois começou a tocar em clubes e festivais.
Nos últimos anos, vem seguindo uma tangente mais musical do que seus compatriotas, que normalmente seguem por um lado mais experimental e abstrato. No seu último release solo, Barac entrega junto com o compositor eletrônico francês Lyonel Bauchet, um disco com texturas variadas, do modular ao piano, com a sua pitada dance floor mágica, sentimentos diversos em duas faixas bem originais.
Ele define sua música como
Iniciação, jornada, cura.

O que estamos prestes a ver é um dos melhores artistas de minimal house e techno de uma nova geração de produtores do leste europeu. Interessante inclusive para aqueles que não são muito adeptos ao gênero, mas que sempre buscam ouvir novos sons e faixas com experimentos diferentes.

 




< Voltar