•  D-edge 19 Anos [Abril]

Há 19 anos atrás o D-Edge ganhava vida em Campo Grande através de um projeto inovador conduzido pelo idealizador Renato Ratier e sua equipe, naquela época não poderiam imaginar a dimensão que a instituição se tornaria, porém em pouco tempo o projeto evoluiu e tomou forma em São Paulo, com um conceito único, se tornando referência vanguardista para a cena eletrônica paulistana.

Através de uma identidade inquieta e inovadora, o D-Edge busca criar uma experiência singular dentro e fora das pistas. A pesquisa por novidades é incansável, isso se reflete tanto no design singular do clube, quanto na estética musical. Essa estética se firma com noites conceituais que acontecem regularmente cinco vezes por semana (KEEP ROCK, MOVING, FREAK CHIC, MOTHERSHIP e SUPER AFTER), todos dedicados em trazer artistas nacionais e internacionais que estão em ascensão e buscam quebrar barreiras na música. Buscando atrelar força a esses projetos, que são de exímia importância para esses 19 anos de existência, o clube traz uma programação extensa no formato de dezenove festas e workshops que buscam expandir a experiência no clube.

Desta forma, arte, cultura e educação se traduzem através de muito trabalho e busca por inovação, fazendo do clube uma referência internacional e de extrema importância para o desenvolvimento da música eletrônica no país.

Prepare-se, você terá muito mais que 19 motivos para ser parte disso. #D-EDGE19




< Voltar