•  DJEBALI

Lider da cena de DJs-produtores franceses, Djebali é um tipo de artista que experimentou um aumento deslumbrante, graças a um domínio total da pista de dança. Jovem prodígio das casas parisienses, se sente o mais confortável possível atrás dos toca-discos como no console, Djebali combina sonoridades da velha escola e influências com uma produção finamente trabalhada e ritmos contemporâneos. Um must na pista de dança!

É com Terence Terry que Djebali começa sua carreira, antes de sair para conquistar clubes parisienses, como o Rex ou Batofar. Resultados vieram rapidamente eo jovem gênio se vê impelido para a frente do palco, do lendário Bar25 em Berlim para o Circoloco DC10 e Space Ibiza, a partir Gipsy de Moscou para, em Munique, Harry Klein através da Vertigo na Costa Rica. DJ residente do Rex Club, ele compartilha regularmente a DJ booth com a camarilha Freak’n’Chic (Dan Ghenacia, Dyed Soundorom, Shonky …)

Desenvolvendo um gosto assumido para deep house e groovy, ele também rapidamente assume a produção, primeiro com Fanfare , em Sintonia Spork em 2008, e Lax em 2009 em Freak’n’Chic, e depois ainda mais prolífico em sua própria grife de mesmo nome a partir de 2011. Como destaque, o seu primeiro álbum, chamado simplesmente de 5 , foi lançado no final de 2016: doze acolchoadas faixas tech house, reforçada por uma seção rítmica constante, o que definitivamente estabelece o produtor no cenário mundial.




< Voltar