•  Hito

Hito é uma artista de música eletrônica baseada em Berlim, mas nascida e criado em Himeji, no Japão. Ela é uma DJ que toca somente com vinis e tem um estilo único, sempre tocando vestida com um belo quimono.
Cheio de cor e personalidade, ela é respeitada por sua coleção sofisticada de discos principalmente de techno mais emotivo, e tem uma capacidade incrível para entreter o público com charme e energia. Morando em Berlim, ela integra a série de eventos ENTER.Sake, de Richie Hawtin.

Depois de se mudar para a capital alemã em 1999, ela desenvolveu sua paixão pela música minimalista e emotiva gravada em vinis. Hito se aproximou de Richie Hawtin, ícone da música eletrônica contemporânea, e tornou-se residente e parte integrante da experieência da ENTER., na boate Space, de Ibiza, a partir de 2012, a festa mais moderna e conceitual da ilha espanhola.

Hito assumiu o terraço ao ar livre da boate tocando sets épicos –às vezes tocando durante toda a noite por muito tempo. O local foi remodelado como um bar de saquê japonês, o que acrescentou enorme autenticidade ao conceito, fazendo com que Hito se apresentasse mostrando uma bela variedade de quimonos.

Atualmente, ela já evoluiu para um artista única, é um exemplo de classe e talento da cena de música eletrônica contemporânea. Sua contribuição para a o lançamento da Minus “ENTER.IBIZA 2013”, aliado a uma série de transmissões ao vivo de Ibiza pelo canal Enter, do Resident Advisor, resultou neste momento fascinante de sua carreira.

As pessoas não gostam de Hito, elas simplesmente amam a DJ. Sua formação e conceito têm mostrado que ela se esforça para compartilhar sua cultura, definindo uma paleta de sons que ela mesma relaciona com os cinco sentidos que têm colorido e dado forma à sua vida.




< Voltar