•  Interview Daniel UM @ Boiler, Showcase RJ

Confira a entrevista de Daniel UM para o showcase da MOTHERSHIP no Boiler RJ [29.04] @ (b/ Arjana Vrhovac Jonsson)

 

1) Depois de mais de duas décadas de carreira de sucesso, você poderia nos dizer qual e sua inspiração e combustível artístico para manter sua “Underground Mind” em movimento?
Sigo acreditando que através da música me conecto com as pessoas, poder mostrar minha personalidade e ser entendido, saber mesmo que seja só para algumas pessoas você fez a diferença naquele momento, sentir as vibrações positivas de dentro da cabine ou na pista são coisas que me inspiram e me fazem continuar firme.

2) O que você enxerga como incentivo e coisa positiva / o que você enxerga como obstáculos para os DJs atuando no Brasil…se você pudesse descrever a cena da musica eletrônica com uma palavra, qual palavra seria?
Fico feliz vendo que mais pessoas tem levado a coisa a sério, interessadas, pesquisando os artistas e buscando o que as identifica musicalmente,  para os DJ`s a “concorrência” aumentou principalmente pelos avanços da tecnologia e ao fácil acesso à musica, é preciso fazer a diferença, não apenas “passar” as músicas se quiser se destacar numa cena que está em constante MOVIMENTAÇÃO.

3) Hoje em dia, quais são os artistas que mais te inspiram… Como essas influencias estão diferentes de inspirações de começo de carreira?
Carrego um pouco de cada inspiração que tive, seja de Detroit, Europa ou as primeiras influências em São Paulo dos DJ`s que conheci, hoje mantenho meu estilo, acompanhando as tendências e estilo de outros artistas, sejam do mainstream ao mais underground, me sinto em constante aprendizado porque cada festa pode ter uma experiência especial e diferente.

4) Qual é a sua mensagem mais importante-mensagem que você transcende através de seus sets?
Através da música fazer com que as pessoas se envolvam cada vez mais e isso influencie no amadurecimento da cena e reconhecimento aos grandes DJ`s.

 




< Voltar

Relacionados