•  Jackmaster

Ao longo dos últimos cinco anos, Jackmaster, também conhecido como ‘ Jack Revill de Glasgow’ , estabeleceu-se como um dos DJs mais admirados e demandados do mundo, culminando com ele sendo eleito # 5 na Top 100 DJ Sondagem do Residente em 2015.
A sua falta de preconceito musical, a sua abordagem de abertura de espírito ea sua capacidade de adaptação a qualquer situação, apoiadas no conhecimento do underground house e do techno – no limite do obsessivo, são apenas algumas das razões pelas quais ano após ano manteve a sua popularidade com as massas.
Você nunca sabe exatamente o que você vai ouvir com Jackmaster. O elemento surpresa é crucial nos seus sets – ele gasta seu tempo descobrindo de faixas esquecidas que vão da Disco aos to straight-­up house and techno sets
“Eu não faço eclecticismo apenas por causa do eclecticismo”, ele afirma com firmeza.|
Jackmaster tem sido obcecado pela música desde seus primeiros anos trabalhando na legendária loja de discos ‘Rubadub’ em Glasgow, sua cidade natal – lugar que ele continua a citar como a fonte e o ponto de partida para o seu som inigualável.
Um auto-confesso Super Fã de Prince e dedicado colecionador de jóias e raridades de Disco e do Funk , Jack se envolveu em coletaneas e selos como Dress2Sweat e Wireblock antes de fundar a ‘ Números ‘ com seu amigo Spencer. A gravadora lançou nomes como SBTRKT, Deadboy, Redinho, Jessie Ware, Sophie, Jamie XX e Mosca entre muitos outros.




< Voltar