•  DEATH ON THE BALCONY – ONE TIME TOO MUCH | D-EDGEREC021

Em seguida na D-EDGE Records é o duo Inglês Death on the Balcony com uma profunda e emotiva trilha com três no EP intitulado “One Time Too Much”.

Mark Caramelli e Paul Hargreaves são Death on the Balcony, um duo de DJs e produtores liberalistas que já lançaram em selos como Pets Recordings (Catz & Dogz), Culprit e One Records. Sua música é toca com tanta facilidade a Disco como desenha pela tecnologia e muitas vezes mistura as batidas do bumbo com o zumbido melódico de um cérebro nebuloso.

A faixa ‘One Time Too Much’ é uma clássica pegada despojada e temperamental de Deep House com percussão arrojada, lindos e sensuais vocais que são usados habilmente, e melodias arpejadas que adicionam um sentido real de cor.

‘Keep Our Love Alive’ é uma faixa mais divertida, com bateria caída, samples vocais picados, linhas de percussão fibrosas e um sentimento bombástico de groove. É uma produção para começo de festas, cheia de charme que vai trazer todos para a pista de dança.

Por último, mas não menos importante, ‘History Repeats’ vai fundo e bem conduzida, com bumbos quentes e elásticos, linhas de baixo energizadas e sintetizadores borbulhantes que envolvem em torno de si de uma maneira temperamental e misteriosa. É uma faixa para o fim da noite que está cheia de vibrações espirituais que finaliza mais um EP da D-EDGE Records.







< Voltar

artwork_DOTB