•  PEDRO ZOPELAR – FALLING IN LOVE | D-EDGEREC004

Zopelar é um dos nossos mais queridos prodígios locais. Vindo de uma pequena cidade no coração do Brasil e dedicar sua vida à música desde tenra idade, seu amor por esta forma de arte ficou mais forte quando ele explorou as camadas inumeráveis ​​que foram sedimentadas no que conhecemos hoje como POP.

Novos desenvolvimentos levaram a uma formação clássica de seu trabalho e o resultado é uma trajetória crescente, sendo este EP um momento crucial. Marcado pela inflexão em sua abordagem, até então fortemente influenciado pelo synth pop e pós-punk para a epifania que se seguiu a sua descoberta da música eletrônica.

A descoberta é traduzida para a perfeição, tanto conceitualmente e emocionalmente, pela faixa-título deste EP, “Falling In Love”. Um trabalho em que a gentileza dos acordes delicados e a energia da progressão implacável culminam em um épico apaixonado que está destinado não apenas para encher os corações com o seu conteúdo, mas a inundá-los com a sua intensidade.

Diversamente, a interpretação de Kolombo sintetiza os sentimentos que brotam no groove do original e o encapsulam em uma viagem poderosa de atração irresistível corporal que se move com elegância através dos altofalantes para os ouvidos do público, deixando marcas indeléveis na mente dos ouvintes.

“Poiesis”, a colaboração de Zopelar com outra promessa local, Felipe Sá, nos presenteia com uma viagem rítmica feroz, energizada pelo bassline e envolvida pelo ambiente dark gerados pelos synth pads. O flipside que complementa com sofisticação empresarial do título principal, proporcionando-o com uma conclusão bem merecida.







< Voltar

Zopelar - Falling In Love

Relacionados