•  RENATO RATIER – BLACK BELT | D-EDGEREC012

D-EDGE Records orgulhosamente apresenta Black Belt, o debut álbum do DJ brasileiro, produtor, club e label boss Renato Ratier. Depois de lançar alguns EPs já impressionantes, o tempo chegou para uma declaração artística completa que se estende por 17 faixas eletrônicas sio mo, deep house ambiente e tripped out, groove Disco.

Ao invés de ser uma coleção de faixas para a pista de dança, essa é uma viagem cuidadosamente programada que leva você para cima e para baixo através de muitos sentimentos e grooves diferentes, mas todos eles desatados por texturas analógicos de Ratier, ganchos e melodias futuristas e desconhecidas.

Abrindo com gravações concretas e ambience abafada de ‘Love Me Tokyo’, o álbum atravessa os licks do funky de “Jamaicanese’, os bem-amostrados ‘Midnight Sun’ e o livre arbítrio do Deep House das melodias etéreas de “Teatime”. A segunda metade do álbum são mais para a pista de dança com faixas bem atadas com bassline marcantes, o House profundo, espaçoso e hipnótico de ‘Fetisshu’ e muito mais. É um debut impressionante de uma das figuras mais importantes do Brasil.







< Voltar

coverart

Relacionados