•  RENATO RATIER FEAT. PILLOWTALK – HOME BOYS | D-EDGEREC011

Antes do lançamento de seu debut álbum, o produtor brasileiro, empresário e DJ Renato Ratier lança o seu primeiro single que conta com a colaboração de Pillow Talk e um remix por Dubshape. Força motriz dos clubes D-EDGE e Warung Beach Club no Brasil, Ratier mostrou-se recentemente ser um produtor adepto com um par de faixas que são estilisticamente diversificadas. Aqui os dois originais continuar nessa boa forma.

O primeiro, Home Boys, é uma composição lúcida mas profunda do Deep House com melodias e linhas de sintetizadores estridentes e graves em torno dos bumbos firmes com pads finos, adicionando uma vibe celestial. Os bumbos e a percussão se envolvem bem e giram em ciclos convidativos como um dos vocais profundos e sedutores de Pillow Talk adicionando um elemento humano infeccioso para a pista.

A faixa recebe um belo remix do produtor brasileiro Dubshape que sem surpresa torna a pista ainda mais profunda e mais despojada com um combo de kick e clap ondulados que realmente incitam você para dançar e acordes de néon quente interagindo com os vocais originais. Elegante, de fato.

Sweet Home é o outro original e apresenta estalos de dedo, acordes brilhantes, abanadores de percussão e um órgão rico, que todos juntos criam uma vibração lindamente melancólica. O elástico e arredondado bumbo impulsiona bem a faixa e quando as marcas registradas de Pillow Talk vêm em tornam-se ainda mais dolorosamente amorosas e rasgadas e deixam um impacto duradouro. Tantas evidências provam que o álbum de Renato Ratier vai valor muito a pena conferir para os fãs de sons ricos e musicais da House Music.







< Voltar

Digital-Artwork_d-edge-rec-011

Relacionados