•  RENATO RATIER – FOLK US | D-EDGEREC010

Produtor brasileiro e mente por trás de ambos D-EDGE e Warung Beach Club, Renato Ratier também está no meio de um caminho fértil de produção musical. Perto de lançar seu debut álbum, aqui ele nos serve com um novo single com remixes de artistas como Luke Solomon e Davis.

O original é uma peça fina, orgânica e bem orquestrada de House Music atemporal. Com diversos tipos de instrumentos de corda amarrando o groove, alguns acordes de piano e vocais sombrios melancólico ajudam a criar uma faixa bem sentimental.

Chefe da música clássica e maverick musical Luke Solomon levanta a aposta ligeiramente na tecnologia. Há ainda uma vibe sonhadora e hipnotizante para suas melodias, com percussão um pouco mais nítida e mais envolvente. Sua bateria é solta e groovy e todo o arranjo é dinâmico do início ao fim.

Finalmente, o remix de Davis realmente fica solto e estridente. Sintetizadores grandes pulverizam toda a faixa e os bumbos soam elásticos e clássicos como uma joint de Kerri Chandler desacelerada para um ritmo mais sexy. Com sintetizadores brilhantes e vibrantes, é uma faixa colorido que arredonda um outro EP de Ratier.







< Voltar

FOLK-US-1400

Relacionados