•  TALKING PROPS – UNTITLED | D-EDGEREC005

Até este ponto, a parceria entre Diogo Accioly e Diego Moura como Talking Props descolou e atingiu as alturas de reconhecimento internacional quase sem esforço. Aclamado não só pelos seus pares, um pouco denotadas pelas joint ventures bem sucedidas, eles conseguiram forjar que nomes de renome, como Vincenzo, Argy, mas também parear as atenções que conseguiram agarrar, labels reputadas como bastiões de música de qualidade, tais como Suara e Dessous.

Muito previsivelmente, parece que no caso desse lançamento pela D-EDGE Records, o selo saltou do clube onde eles mantêm a sua residência de longa duração às quintas-feiras, onde fizeram alguns de seus melhores trabalhos até hoje, lançando duas faixas deliciosamente infecciosas.

“Only a Taste” é realista a sua verdadeira intenção. Longe de ser apenas uma amostra de sua abordagem ou um amuse bouche rítmica, é uma declaração verdadeiramente justa de seu potencial na fina arte de elaborar grooves irresistíveis. Apesar de seu nome um tanto enigmático, “Rabalahara”, por sua vez, faz o trabalho de oferecer um caso bastante exótico com a sua simplicidade rítmica e estranheza melódica que colaboram para produzir uma vibração ainda relaxante.

Os respectivos remixes aperfeiçoam os ativos essenciais dos originais, o que significa muito quando ambas as funções estão nas mãos talentosas de artistas como Argy e Martinez. Eles nos presenteiam com uma interpretação maravilhosa de “Only A Taste”, reinterpretando a sua unidade original e tendo a sua abordagem melódica sofisticada para uma peça já de bom gosto; o último assina a força rítmica de “Rabalahara” e acrescenta à mistura suas especiarias Nórdicas, para o prazer máximo do ouvinte e mais alto da pista de dança.

Em suma, um EP dá uma bronca de sabores que você dificilmente poderia resistir.







< Voltar

Untitled3