•  VCO ROX – MR. SPACELY | D-EDGEREC009

Mr. Spacely nunca foi um DJ popular no Brasil. Ele era amado por todos, desde a cena underground até a comercial. De repente ele morreu colocando todos os seus amigos em choque. Eu estava em Berlim em turnê quando isso aconteceu.

Paula Chalup e eu começamos VCO Rox recentemente como uma vontade de elaborar música ao vivo improvisada para os clubes. Enquanto isso evoluiu nós ficamos tão feliz que decidimos que era hora de entregar faixas reais. Ambos concordamos que a história da vida e morte de Mr. Spacely foi intensa o suficiente para começar.

Foi recrutada a estrela brasileira agora morando em Los Angeles Thalma de Freitas para a os vocais. Ela fez mais do que isso e entregou uma energia tão boa que tivemos que reconstruir a faica para vida / morte / pós morte. E essa é a história principal neste primeiro EP do VCO Rox.

Inner Garden discuti os benefícios de lidar diretamente com o Ponto G. Vem Q Tem e Dusty Bites mostram um lado mais brilhante do VCO Rox. Paula Chalup já tem uma carreira sólida como DJ no Brasil, na Europa e por clubes como The Fridge, Brixton Academy e The End. Eu sou Dudu Marote aka Prztz. Sintetizadores, Ableton e estúdios ninja com uma carreira de #1s produzindo bandas brasileiras / artistas. Parte do Jamanta Crew suas tracks ganharam os likes deDerrick Carter e Mark Farina nos anos 2000.







< Voltar

MrSpacely-final-01