•  VERA @ MOTHERSHIP

A seleção de música atemporal de Vera, um estilo de mixagem sutil e sua autêntica e elegante aparência impressiona clubbers e promoters de todo o mundo.

Em constante evolução, ela segue seus impulsos e sua intuição e continua surpreendendo com sets inesperados, que têm um humilde toque feminino.

A mídia de Vera são seus vinis, que ela vem escolhendo a partir de uma coleção de discos invejável.

Para ela, é tudo sobre a história que um DJ está contando e o ambiente que está sendo criado, e não sobre gêneros ou mixando um grande hit após o outro.
Ela se prepara apaixonadamente para cada gig, tentando imaginar e selecionar a música certa para cada lugar que ela está visitando.

Suas raízes remontam à idade de ouro do Techno e House – início dos anos 90.
Mais de uma década de experiência atrás dos decks transformou-a em uma DJ que é contratada para tocar em vários lugares ao redor do mundo. Ao mesmo tempo, porém, ela ainda é uma dica “de quem sabe” para muitos.

Desde 2004 ela é DJ residente do Robert Johnson Club em Offenbach. Como produtora Vera lançou músicas nos respeitados selos Perlon, Oslo, Hello? Repeat e Moonharbour, além de obras solo, bem como colaborações com Ricardo Villalobos, Federico Molinari e com Maayan Nidam, sob o nome de Mara Trax.

Desde 2011 Vera vive e trabalha em Berlim, onde ela figura em noites regulares de seu clube favorito, o Club der Visionare.




< Voltar